04/03/2013

As vantagens de ser invisível



   Olá Cherries! Hoje vim aqui falar um pouco sobre o filme ''As vantagens de ser invisivel''. Eu assisti esse filme não faz muito tempo, confesso que pensei que o filme era uma droga, mais estava completamente errada, até por que quando vi que a nina dobrev era uma das personagens fiquei louca pra assistir o filme. 




   O filme é digido pelo autor do livro  e roteirista do filme Stephen Chbosky, os atores desse filme são  Logan Lerman, Nina Dobrev, Emma Watson, Ezra Miller, Paul Rudd, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Dylan McDermott, Kate Walsh.

   Charlie (logan) é um adolescente muito timido, e não tem amigos. Charlie sempre teve dificuldade de interagir na escola. Charlie encontra em uma professor de literatura (Paul Rudd) um estimulo para escrever, mais é com seus novos amigos Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson) que ele começara a aproveitar a vida, ele passa a ir em festas, vive aventuras, tristezas, romances e decepções. 

   Charlie enfrenta problemas desde pequeno, quando sua tia preferida morreu em um acidente de carro, quando estava indo buscar o presente de natal de charlie, isso fez com que charlie crescesse tendo visões de sua tia, levando a ter uma doença mental. Com o suicidio de seu melhor amigo charlie começa a escrever cartas para uma pessoa desconhecida, contando sobre o seu dia a dia como uma forma de tentar superar a perda.

   Quando charlie entra no ensino médio, ele sente completamente sozinho onde nem sua irmã (personagem enterpretado por nina dobrev) esta la, para dar apoio por ser um novato, e então ele se ve completamente invisível ali no meio. E é ai que patrick e sam entram na sua vida, e eles fazem charlie perceber que o mundo não é ingenuo como ele vê, junto charlie acaba conhecendo também a Mary Elizabeth. 

   E o resto vocês so vão saber, assistindo o filme. Espero que tenham gostado ! Até o proximo post, bjão.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário